Sobe & Desce – Com tantas fotos suas espalhadas nas redes sociais

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Com tantas fotos suas espalhadas nas redes sociais, o prefeito deve estar satisfeito pelo Carnaval realizado, embora, sem muita credibilidade, dizia ser contra a realização da festa de momo.

Desce – No entanto, uma enxurrada de comentários negativos feitos através dos internautas, foi o que se leu, pelo fato do prefeito ficar pulando pra lá e pra cá, esquecendo-se das enormes filas ocasionadas pela Dengue, vividas por pacientes na UPA 24h. E o pior: sem remédios para a população.

Desce – Se a informação de um possível acordo entre prefeito e um ex-prefeito for confirmada, para as eleições municipais de 2024, tudo o que foi dito no rádio, nos últimos anos, sobre um e outro, não passa de um “tapa-moleque” na cara da população. Que, infelizmente, ainda acredita nesses políticos.

Desce – É de se ficar imaginando, por exemplo, caso estivesse vivo e na política, o comportamento do saudoso Dr. Fued Simão perante essa situação entre o atual prefeito e o ex. Com certeza, sobraria um monte de comentários, e o “cavalo” não passaria arreado duas vezes.

Desce – Que situação. Há mais de dois anos, em sua rádio, o prefeito falou sobre uma verba parlamentar de quase um milhão de reais que seria utilizada na construção de um ginásio de esporte no Jardim Paraíso. Não se sabe se o dinheiro veio e se foi utilizado para outras obras ou, até mesmo, empregado na “maravilha” do prédio da Cidade Administrativa, como dizem alguns puxas-sacos de plantão. Porque ginásio que é bom, nada.

Desce – Durante a última campanha eleitoral, prefeito e alguns de seus correligionários diretos, não pouparam críticas ao então candidato a presidente, Luiz Inácio Lula da Silva. Agora, derrotados, ficam puxando o saco do PT para ver se conseguem alguma verba federal para a cidade. Vai ser difícil viu? Mas tomara que consigam.

Sobe – Quietinho, trabalhando por debaixo do pano, Beto Girotto, na companhia de vários correligionários do MDB, começa se viabilizar para uma pré-candidatura a prefeito, nos quatro cantos da cidade, para as eleições de 2024. Com total apoio de Baleia Rossi e Itamar Borges.

Desce – Com isso, o prefeito começa a “dar seus pulos”. Pela cidade corre a informação que lançaria seu genro como candidato, mas vendo a situação piorar, teria buscado um político profissional, para se juntar ao atual vice, Luiz Fernando. É o verdadeiro “Samba do Crioulo Doido”.

Compartilhe esta notícia: